maiconmnt 2 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 APOS O CARA BUGAR LAH MEU GESIOR, QUE QUANDO ENTRO NO MEU SITE FIC AUMA TELA TODA BRANCA, EU DEI STOP NO MYSQL E NO APACHE, DAI QUANDO FUI DAR START APARECE UM ERRO ASSIM EM MYSQL E EU NAO CONSIGO ACESSAR MEU PHPMYADMIN WARNING: terminating worker thread 1 por favor alguem me ajuda vou enxer quam me ajudar de rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 Vamos tentar assim... Vai até sua pasta "C:/xampp/" Abra o arquivo chamado 'xampp-portchack' depois de abrir ele irar aparecer os programas que estão ocupando suas portas. Confira as seguintes portas: Apache (HTTP ) Apache (HTTPS) MySQL Confira essas portas, verifique o que estão as usando. Feche esses programas que estiverem ocupando essas portas, e novamente de start no seu xampp provavelmente tudo voltara ao seu estado normal. Ajudei ? REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados