890098 0 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Atigamente as magis eram assim \/ area = { {1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 3.4 - 40 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 4.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end e agora são assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Então to com uma grande duvida, antes pra criar o corpo da spell, tipo, fazer ela sair em forma de cruz era só colocar 1 em vez de 0 nos lugares que vc queria, agora elas vem com esse AREA_CROSS5x5), não sei mexer nisso, agora n da mais pra cria spelss do jeito que vc ker? AJUDA KERO CONTINUAR CRIAANDO MINHAS MAGIAS EM FORMA DE CRUZ!! =DD HELPME PLEASE REP+ DE MONTAO!!! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170707-ajuda-com-spell-860/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Nada a ver, hoje em dia você pode fazer magias á seu gosto fazendo á area da spell.. Pega esse aqui como base e seja feliz (: --[by SemRuela ]local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 150) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 6000) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatCondition(combat, condition) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170707-ajuda-com-spell-860/#findComment-1123140 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados