Ir para conteúdo

Ajudem Pliz Rep + Urgente


maiconmnt

Posts Recomendados

SOCOROO PESSOAL, ESTOU DESESPERADO, NAO SEI COMO O CARA TA FAZENDO MAS ELE TA FAZENDO UM NEGOCIO NO SITE QUE TA TIPOW FICANDO TUDO EM BRANCO QUANDO TENTAM ENTRAR NELE.

ELE DISSE QUE IA POR PARA REDIRECIONAR PARA OUTRO SITE, NAO CONSIGO ACESSAR MEU SITE NINGEM CONSEGUE.

 

OLHEM AI http://vikitera.servegame.com

 

ta aberto aqui o xampp tudo bunitim.

 

alguem por favor me ajuda, dou rep + uns 30 dias seguido, pois a sobrevivencia do meu ot depende disso.

 

aind apor cima esta derrubando meu ot, ainda bem que tenho auto restart mas ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifique mais o que acontece...

 

Quando ele nuka seu OT da algum erro no distro?

 

Quando ao auto redirecionamento, você pode ir no seu Localhost/phpmyadmin é excluir o redirecionamento na aba News tickers.

 

Ou em forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistem e o window server 2003 de uam empresa de dedicados. tipow nao sei bem se e redirecionamento. sosei qie os ite ta on ai do nada ele faz um bangue e quando vou tentar acessar meu site fica tudo em branco, dai eu tenho q fexar o apache e abrir dinovu para funcionar. ah quando ele faz isso e eu clico no admin do mysql do xamp control da pagina nao pode ser exibida. alguem por favos sabe o que e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte, Nesse seu tal dedicado...

 

Vá até a pasta do Xampp... nele tera o arquivo chamado "xampp-portcheck"

 

Abra ele quando isso acontecer, e verifique se a algum programa ocupando suas portas 80, 8090:

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...