Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Tipoh este é meu segundo topico falando neste assunto no primeiro eu conseguir fazer com que o account manager criace chars no templo no lugar certo, mais tipoh se vc cria um char pelo site o char nasce no lugar errado como antigamente XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 VAI NO SQL EDITA A POSIÇÃO DO ACCOUNT MANAGER, MEU DEUS !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 VAI NO SQL EDITA A POSIÇÃO DO ACCOUNT MANAGER, MEU DEUS !!!! JA FIZ ISTO POH O MANAGER TA CERTO AGR O CHARS DO SITE TA ERADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 No mapa editor defina a coodernada da cidade apertando CTRL + T. Vá em xampp\htdocs\config\config.lua Procure essas linhas e deixe do jeito que está aqui: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1,2); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 No mapa editor defina a coodernada da cidade apertando CTRL + T. Vá em xampp\htdocs\config\config.lua Procure essas linhas e deixe do jeito que está aqui: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1,2); Aqui não tem estas linhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 só vc editar as cordenadas dos samples, entra no seu phpmyadmin e edita as cordenadas dos samples druid sample, sorcerer sample etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 dá uma olhada no confg.lua do servidor e ver se a coordenada ée a msma do account manager.. se naum for iguale! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 (editado) tente fazer isso, va no localhost, em players procure os samples tipo sorcerer knight etc, la vai ter tudo dos chars que vao ser criados. mude a position e town id. de cada um deles. mude de acordo com o que vc quer. Editado Novembro 3, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados