alldakie 160 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 (editado) Fala Galera! Decidi fazer uma galeria de avatares simples, veja abaixo: (Se eu estiver na área errada me desculpem!) Editado Outubro 23, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Tony, você passou as imagens pelo Photoshop ou algo assim ou só cortou e postou ? Bem criativo da sua parte =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 (editado) Cortei, Centralizei, Upei e Postei =) Na verdade não quis passar efeito, só quis fazer algo para dar uma ajuda! Também as fotos já estão cheia de efeitos não acha, um pouco básico mais legal! Editado Outubro 23, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Bem legal ,vai postar mais em breve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 Vou sim, Estou preparando um servidor e depois volto com este tópico... Mais se quiserem dar sugestões, são bem-vindas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 (editado) Um que bom Bom eu gostei dessa imagem Acho que poderia ter avatares tipo igual a esse bem legal o efeito dela Tipo um avatar assim com o Prince of persia ,god of war Editado Novembro 21, 2011 por Leosinhuvd5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Em geral elas tem qualidade baixa... quando procura imagens procure imagens grandes (ai não importa tanto a qualidade) e redimensione elas (diminua!), que a qualidade vai ficar mais agradável! Em algumas da pra passar alguns efeitos de iluminação e correção de cores pra deixar elas até mais legais. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 Sim, só quis fazer um pequeno tópico de avatares para alguns iniciantes, não quis fazer edições gráficas, mais em breve vou tentar fazer um tópico de avatares melhores, Obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados