Ir para conteúdo

Comando !buyvip

igorcbc

Posts Recomendados

Ae galera e a primeira veis que estou fasendo uma pergunta pelo topico..entao vamos la espero ser ajudado

Eu baixei um mapa styller com teleports aqui no site so que veiu sem o comando !buyvip e eu nao consigo colocar tive que colocar a venda as medalhas para poder ir a vip city e esta muito dificil pois se morrer nao fica mais na city vip...

desculpas se postei o topico em local errado e que nao sei mesmo

vlw

Editado por Igorziinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou passar alguns tutoriais de como colocar a talkaction:

http://www.xtibia.com/forum/topic/159417-script-para-buyvip/

http://www.xtibia.com/forum/topic/137639-comando-buyvip-plz-gente/

* As respostas estão ao longo dos tópicos, se não ajudar peso que de mais informações de qual System VIP você usa...

Ajudei, +REP

Link para o comentário

acontece isso quando eu tento la

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/systemvip.lua: No such file or directory

[24/10/2011 16:08:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/systemvip.lua)

[24/10/2011 16:08:16] cannot open data/talkactions/scripts/systemvip.lua: No such file or directory

[24/10/2011 16:08:16] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/systemvip.lua: No such file or directory

[24/10/2011 16:08:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/systemvip.lua)

[24/10/2011 16:08:16] cannot open data/talkactions/scripts/systemvip.lua: No such file or directory

Link para o comentário

só traduzir que irá saber

[24/10/2011 16:08:16] [Warning - Evento:: loadScript] Não é possível carregar o script (data / talkactions / scripts / systemvip.lua)

[24/10/2011 16:08:16] não pode abrir dados / talkactions / scripts / systemvip.lua: Nenhum tal arquivo ou diretório

Você deve ter colocado nomes diferentes.

Link para o comentário

Igor, o primeiro sistema está funcionando perfeitamente.

Você tem certeza que você colocou o systemvip.lua na pasta certa? O caminho é data\talkactions\scripts

Talvez você esteja colocando em Actions.

Editado por Won Helder
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...