758594 3 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 queria um comando de ban que desse pra mim escolher o tempo "em dias" ou permanentemente e banir o ip tipo assim /ban "Juquinha,use unnoficial software to play,deletion,usando cave-bot tipo assmi /\ motivo /\ tempo /\ comentario o meu é pelo ctrl+y se tiver como mudar por la msm tmb funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Como você disse o comando agora e pelo "Ctrl+Y", acho que e o melhor... Mais ta a e um script... Vá em (data/talkactions/scripts) e crie um arquivo chamado "ban.lua", e adicione o seguinte código... local default_comment = "" local default_lenght = 1 -- ban time in hours function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local lenght = default_lenght local comment = default_comment if(parametres[2] ~= nil and tonumber(parametres[2]) > 0) then lenght = tonumber(parametres[2]) end if(parametres[3] ~= nil) then comment = parametres[3] end doAddBanishment(accId, lenght * 3600, 23, ACTION_BANISHMENT, comment, getPlayerGUID(cid), comment) local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) if(isPlayer(player) == TRUE) then doRemoveCreature(player) end else doPlayerSendCancel(cid, "Player with name " .. parametres[1] .. " doesn't exist.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must enter name.") end return true end Depois, Vá em (data/talkactions) e abra o arquivo chamado "Talkaction.xml" e adicione o seguinte código... <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/> Para usar o comando fale "/ban (nome),(quantas horas),(comentário) Ajudei, +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados