gdragon5 3 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Não sei se postei na área certa mas ai vai: Abro o OT normal e quando tento entrar no WORLD (Char) ele não abre!! Oque fasço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Poste uma foto do log do erro, para podermos ajudá-lo melhor, ou explique melhor o seu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 22, 2011 Autor Share Postado Outubro 22, 2011 (editado) Tony, não há problemas, só quando aparece : Conecting to the game world Não entra!! Fica lá por anos e não entra! Especificações - Tenho net compartilhada mas já liberei as portas do 10.0.0.1 - A 7171 e 7172 - liberei as portas do Firewall e coloquei meu ip normal no config.lua. @Edit O log do OT só aparece o erro de Inquision Quest. Editado Outubro 22, 2011 por FuzionDX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 hmm.. deve ser sua net não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Tony, não há problemas, só quando aparece : Conecting to the game world Não entra!! Fica lá por anos e não entra! Especificações - Tenho net compartilhada mas já liberei as portas do 10.0.0.1 - A 7171 e 7172 - liberei as portas do Firewall e coloquei meu ip normal no config.lua. @Edit O log do OT só aparece o erro de Inquision Quest. Não seria 127.0.0.1? Veja esse tutorial, as vezes ajuda: http://www.xtibia.com/forum/topic/130438-colocando-ot-on-internet-compartilhada-roteada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 22, 2011 Autor Share Postado Outubro 22, 2011 Não, não é. E o problema também não é na NET. Eu ja tentei abrir com outra data e deu no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Caramba, então pega outro servidor, ou troque os distros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 (editado) @Edit Tony, não pegou mesmo baixando outro servidor =/... E o resto todo está certo =/ E agora? O Erro poderia ser no meu PC ? - Precisa de Java para abrir o Tibia ? Mano, acabo de ver que é o meu modem, pois entrei ne outros OT's e tals e tava tudo certo, baixei varios outros servidores e todos dão a mesma coisa. Vo tentar ver aqui. Alguem Fecha o tópico? Editado Outubro 22, 2011 por FuzionDX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados