wllc 0 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Estou com esse problema no Step3. "Can't connect to MySQL database." Imagem do problema: Imagem database: imagem configuração: Bom pessoal quem ajudar dou rep+, qualquer ajuda é bem-vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Bom, não estou vendo problemas nestas configurações ai, mais tente se apegar a detalhes, por exemplo tente trocar ali no conf.lua onde esta "sqlHost = "127.0.0.1" ou também ali no nome da sua DB em um ta "global server" com letra inicial minuscula e no outro ta "Global server" com letra inicial maiúscula.. Pode ajudar também se você disser qual shamp você utiliza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wllc 0 Postado Outubro 22, 2011 Autor Share Postado Outubro 22, 2011 Bom, não estou vendo problemas nestas configurações ai, mais tente se apegar a detalhes, por exemplo tente trocar ali no conf.lua onde esta "sqlHost = "127.0.0.1" ou também ali no nome da sua DB em um ta "global server" com letra inicial minuscula e no outro ta "Global server" com letra inicial maiúscula.. Pode ajudar também se você disser qual shamp você utiliza.. Tentei as duas e nada deu certo continuou com o erro. Meu xampp é 1.7.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 tente criar um nome da database em espaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wllc 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 (editado) tente criar um nome da database em espaço Eu fiz oque você mandou, renomiar, coloquei >otserv< mais continua o mesmo erro. Eu reparei uma coisa a maioria dos ot's são "plain" e o meu ta "sha1" talvez seja algo haver com isso ? Edit: Deixa acho que o ot que eu baixei mesmo, ele é bom eu gostei mais... num da, então achei outro servido e deu certo. podem fecha o topico ah e enquanto ao os 2 que me ajudaram vão levar rep+ por ordem, vlw por terem tentado. Editado Outubro 23, 2011 por Nokiia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Eu estou com o mesmo problema :// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 refaça tudo novamente, se não funcionar tente com outra database, talvez o problema esteja na database que você está usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smithaux 0 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 (editado) ali ó no config.lua u sql database ta errado o nome tipo tem q ser assim oh sqlDatabase = "global server" global server seria o nome da tua database que vc criou no phpmyadmin tem q tar o mesmo nos 2.. no config.lua i no database Editado Dezembro 10, 2011 por smithaux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados