ADMJuan 7 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 (editado) Warning: scandir(./signatures/) [function.scandir]: failed to open dir: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 147 Warning: scandir() [function.scandir]: (errno 2): No such file or directory in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 147 Warning: Invalid argument supplied for fo como faço para tirar esse erro?? o gesior tá o usando que aquele sistema de outift. Ajuda plix! Editado Outubro 22, 2011 por ADMJuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 rapaz.. tu deve ter mexido em algo.. vo te passar o meu veja se funciona.. characters.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Testa ae, qualquer coisa poosta novamente. jajazin meus Deus tira essa foto bota uma menina é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Outubro 22, 2011 Autor Share Postado Outubro 22, 2011 jajazinn [/size][/font][b]Fatal error[/b]: Call to undefined method OTS_Account::isVip() in [b]C:\xampp\htdocs\characters.php[/b] on line [b]105[/b][font=arial, verdana, tahoma, sans-serif][size=2] No teu deu esse erro ai! Mais eu achei onde era o erro ;D O meu é por vip_time getPlayerVip_Time no seu Jajazin tava assim: isVip mais eu vou postar o meu aqui, para você da uma olhada. O meu characters ai: Acho que ele obedecia e tinha um system que mostrava os addons. mais não é de extrema importancia. characters.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados