noturnokiremya 0 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 preciso de uma pessoa experiente em diversos problemas alguns bobos outros complexos pago pela ajuda em grana msmo respeito seja oq for dependenddo do problema é para um ot global 8.60 dexem seus msn porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 mar_cos75@hotmail.com marcos-lok99@hotmail.com intendo mais ou menos de script (na verdade é ++ do que pra --) so aprendiz ainda e ja fis varias coisas ^^ intendo bastante de mapper, (mapper se avalia pelo gosto da pessoa, entaum pra outros eu so mto ruim kkk) webmaster quse n intendo mais ainda sei varias coisas, n manjo com spells n sei absulutamente nada '-' client editor, disso ai manjo pacaraio, vamo ve o q falta, só, pod add =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noturnokiremya 0 Postado Outubro 22, 2011 Autor Share Postado Outubro 22, 2011 ta adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theutrindade 1 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Ola, Eu me intereso nesse projeto, tenho bastantes mapas criado por me. Inclusive um Global 8,60 com varios sistemas, war system, woe, castle, e outros. Global COm Tp e outros. Entendo um pouco sobre script. Entendo também sobre map editor porém não tenho muita criatividade. E programação é minha meta. Sou programador. Meu msn é trindamatheus@hotmail.com se quiser me adicionar na equipe e com confiança posso doar meus trabalhos e hospeda-lo em um dedicado. Me adicione e conversamos melhor. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados