guga090 0 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Estou tentando colokar sistema de poits no meu servidor so qui na hora de modificar o account pelo sql esta dando table "players" references table "accounts ".Please remove foregn key reference to table before editing it. Ajuda ai vou dar Rep + \o/ ninguem =(, ajuda eu aki . ninguem =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Creio que criar tópicos com nome "ajuda" vai de encontro as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados