Pavunis 0 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 (editado) Oi galera, seis podiam me ajudar? Se tiver como.. Tipo, queria por a runa Paralyze, para não sair (o efeito dela) com exura , exura gran, tal.. Só com utani gran hur, e tal.. Alguem ajuda ae? Editado Outubro 22, 2011 por Pavunis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 (editado) Isso não pode ser modificado na paralyze rune e sim nas spells, exura, exura gran.. abra spells/scripts/healing e procure por light healing, vai estar assim: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 0.7) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 0.92) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end remove a tag setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) das magias que vc queira que não tire paralyze. Editado Outubro 26, 2011 por semruela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados