GODMETAL 0 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Opa, maus pelo outro tópico, meu irmão que fez... Não me culpem por ele por favor. UTILIZO STYLER YUOROTS 8.60 É o seguinte, sou novo nesse trem e programação de OT, E tava querendo fazer Functions novas para a Implementação de um sistema de Honor Points, mas como uso Styler Yourots 8.60, não sei onde baixar as TFS certas. Vocês podem postar o link? Também Preciso de aprender a usa-las... Se puderem me ajudar com isso também, ficaria eternamente grato e REP ++. Obrigado. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Como assim ninguem sabe?! Ajuda ai povo! Por favor! Essa porra desse Forum nao ta me servindo pra nada... AJUDA POR FAVOR! PRECISO DE SABER USA-LAS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Eu até poderia te passar uma Rev do The Forgotten Server, porem eu Poderia ser banido pela distribuidora do Produto por Leaking... se quer alguma coisa Free procura no >> Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODMETAL 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 Aaa, esse link ai nao ta linkado, pelomenos aki... Linka ai de novo Por favor! Valeu cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados