yasha 12 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Então, como disse na descrição moveram meu tópico para dúvidas sanadas, sendo que meu problema persistiu, então vou repeti-lo. Eu comecei a configurar meu site e estou com um problema, não consigo entrar com nenhuma account, somente na acc do admin, eu crio tudo certo, a account vai pra database porém nao entra pelo site. Depois que eu tento logar a acc ele retorna na página do login e não aparece nenhum aviso que a senha ou a acc ta errada. Se alguém souber como resolver me avisa ai, eu uso o gesior acc do gm beckman. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Mostra seu config.lua pra noix ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Então, como disse na descrição moveram meu tópico para dúvidas sanadas, sendo que meu problema persistiu, então vou repeti-lo. Eu comecei a configurar meu site e estou com um problema, não consigo entrar com nenhuma account, somente na acc do admin, eu crio tudo certo, a account vai pra database porém nao entra pelo site. Depois que eu tento logar a acc ele retorna na página do login e não aparece nenhum aviso que a senha ou a acc ta errada. Se alguém souber como resolver me avisa ai, eu uso o gesior acc do gm beckman. Obrigado. . Voce vai ter que deletar a account manager do seu otserv (pelo config.lua), o GM Bekman faz as coisas, mas nao explica os bugs, é que se voce criar acc pelo ot n vai abrir no site, (seu site esta bugado). É só fazer isso: accountManager = true Onde está escrito true (pode tambem estar escrito yes), coloque assim: accountManager = "no" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blueberry 0 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 to com o mesmo problema do nosso amigo, alguém da uma luz ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados