Ir para conteúdo

Problema Para Entrar Na Account

yasha

Posts Recomendados

Então, como disse na descrição moveram meu tópico para dúvidas sanadas, sendo que meu problema persistiu, então vou repeti-lo.

Eu comecei a configurar meu site e estou com um problema, não consigo entrar com nenhuma account, somente na acc do admin, eu crio tudo certo, a account vai pra database porém nao entra pelo site. Depois que eu tento logar a acc ele retorna na página do login e não aparece nenhum aviso que a senha ou a acc ta errada.

Se alguém souber como resolver me avisa ai, eu uso o gesior acc do gm beckman. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
Então, como disse na descrição moveram meu tópico para dúvidas sanadas, sendo que meu problema persistiu, então vou repeti-lo.

Eu comecei a configurar meu site e estou com um problema, não consigo entrar com nenhuma account, somente na acc do admin, eu crio tudo certo, a account vai pra database porém nao entra pelo site. Depois que eu tento logar a acc ele retorna na página do login e não aparece nenhum aviso que a senha ou a acc ta errada.

Se alguém souber como resolver me avisa ai, eu uso o gesior acc do gm beckman. Obrigado.

.

Voce vai ter que deletar a account manager do seu otserv (pelo config.lua), o GM Bekman faz as coisas, mas nao explica os bugs, é que se voce criar acc pelo ot n vai abrir no site, (seu site esta bugado).

É só fazer isso:

accountManager = true

Onde está escrito true (pode tambem estar escrito yes), coloque assim:

accountManager = "no"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...