ninaotserv 0 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 (editado) Boa tarde. Gostaria de saber qual a capacidade máxima de jogadores que meu servidor pode aguentar sem dar lag. Meu servidor tem mapa de 13MB e experiência de 8x, e pretendo quando comprar o dedicado colocar um site nele também. A primeira configuração é (da ******) Semi-Dedicados - Compact INTEL CORE 2 QUAD 3.0Ghz Memória: 512 MB HD: 80 GB IP Fixo: 1 IP usável UPLink: 100 Mbps Tráfego: ilimitado A segunda... Semi-Dedicados - Basic INTEL CORE 2 QUAD 3.0GHZ Memória: 1 GB HD: 100 GB IP Fixo: 1 IP usável UPLink: 100 Mbps Tráfego: ilimitado Se alguém puder me dar uma idéia de quantos, ficaria agradecido. Obrigado. Editado Outubro 21, 2011 por NinaOTServ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 O Primeiro dependendo do server aguenta sem lag de 15 a 35 Players O Segundo de 30 a 70. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados