BruniinHostBR 0 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 (editado) Galera eu ja fiz muitos OTs tals mais nas antiga agora fui volta e to fazendo ne meu PC novo Win 7 home basic fiz tudo certo ja tinha as manha de meche, mais tipo no host fica apareceno que ta on mais n da pra entra colok tudo certinho tals abri as portas mais n ta dando alguem pode me ajuda!!! add msn qualquer coisa bob_fut_6@hotmail.com Editado Outubro 21, 2011 por BruniinHostBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 (editado) Área incorreta, reportado para moverem. Editado Outubro 21, 2011 por Leoprotons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 Olá brother, você postou na seção errada. Crie outro tópico aqui: http://www.xtibia.com/forum/forum/605-duvidas-sobre-ot-servidores/ Abraços, Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados