thiagopalmiro 0 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 instalei o xampp coloquei na porta 8090 (o listen la) liberei a porta 8090, 4499, 7171 liberei o apache o mysql e msm assim o apache nao inicia só o mysql alguem me ajuda please, to loco ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 primero se vc tiver com skype aberto ele não vai liga mesmo solução fexo o skype inicia apace e liga o skype pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopalmiro 0 Postado Outubro 21, 2011 Autor Share Postado Outubro 21, 2011 (editado) primero se vc tiver com skype aberto ele não vai liga mesmo solução fexo o skype inicia apace e liga o skype pronto nem tenho skype! o apache ele qr inicia com a porta 80 mais eu ja troquei pra 8090 e msm assim ele tenta usa a porta 80 Editado Outubro 21, 2011 por ThiagoPalmiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criston13 2 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Se O Apache Nao ta pegando vc pode fazer duas coisas uma é baixar a versao 1.7.3 ou seu modem ta bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 bom faz assim cara iniciar>executar>msconfig>inicializar. desative tudo e reinicia o pc as vez é um programa usando as portas do apacha ai acaba não ligando bom creio que modem nã tem nada ver com o apanha liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyraelloko 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 primero se vc tiver com skype aberto ele não vai liga mesmo solução fexo o skype inicia apace e liga o skype pronto vlwwww o meu nao funcionava por causa do skype ajudo de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athermillard 17 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Talvez possa ser o Teamviewer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 tem um tutorial aki no forum que encina a mudar a porta do apache, ultilize-o se nao resolver formate o pc e mude a porta dele antes de instalar programas q possa usar a msma porta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados