yasha 12 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Boa tarde, eu comecei a configurar meu site e estou com um problema, não consigo entrar com nenhuma account, somente na acc do admin, eu crio tudo certo, a account vai pra database porém nao entra pelo site. Depois que eu tento logar a acc ele retorna na página do login e não aparece nenhum aviso que a senha ou a acc ta errada. Se alguém souber como resolver me avisa ai, eu uso o gesior acc do gm beckman. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Verifica pra mim se em config.lua está assim: encryptionType = "sha1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 Verifica pra mim se em config.lua está assim: encryptionType = "sha1" Está assim: encryptionType = "plain" eu teria que mudar pra sha1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Sim, mude para sha1 e terá que refazer todas as contas e até reinstalar o site. O modo sha1 é pra segurança do seu servidor, e por isso você não consegue ver mais a senha das contas criadas no phpmyadmin, é a unica desvantagem, mais vale tudo pela segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 Beleza, vou testar depois, mas só pela ajuda vou dar REP+ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que tiver uma dúvida sanada, reporte para que movemos. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Outubro 21, 2011 Autor Share Postado Outubro 21, 2011 A minha dúvida não foi sanada, eu repeti todos os processos de configuração e o erro persistiu, refiz o tópico nas dúvidas sobre websites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados