Ir para conteúdo

[Pedido] Npc Que Morre!

GODMETAL

Posts Recomendados

Opa! Só alegria? É o meu primeiro Post, então na me Chinguem Por favor :p. Do REP++ Pra quem conseguir me ajudar! hehe.

USO SEVRER 8.6

Tava querendo criar um NPC que só Falasse com determinadas Vocations e que Batia no Player que não fosse dessas Vocations. Até ai, acho que, modificando um pouco os NPCS Policiais, consigo fazer. Mas estava querendo que, além dos players que não fossem das Vocações escolhidas Apanhassem pra esse NPC, eles pudessem bater nele também, como se o NPC fosse um Monstro, mas nao precisa ter loot.

Pode ser o Contrário Também :p, mais acho que é mais difícil por um Monstro pra interagir com um player do que fazer um NPC apanhar e bater... Mas talvez não seja...

EXEMPLO:

-->Criei o NPC King of Knights.

Ação com o Knight :

-->Quando um Knight chega perto dele, o NPC não o ataca.

-->Quando um Knight fala "hi" com ele, ele responde com as frases normais.

-->O Knight não pode atacar o King of Knights.

Ação com um Player de outra Vocação (no caso, Sorcerer) :

-->Quando um Sorcerer chega perto dele, o NPC o ataca.

-->Quando um Sorcerer fala "hi" com ele, o King of Knights nao responde nada.

-->O Sorcerer pode atacar o King of Knights normalmente.

-->Se o Sorcerer Mata o King of Knights, ele vira o corpse normal, se o player abre, não há loot.(Se nao der pra fazer este, pode fazer o corpse sumir mesmo.)

Lembrando do REP++ só pra dar uma ajudinha no raciocínio hehe. Lembrando que uso o 8.6!

Grato des de já!

Editado por GODMETAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer desapontar mais isso é um sistema muito complexo e grande.

Se você quer fazer algo muito bom, aprenda você mesmo e tente por que algo grande ninguém vai fazer pra você de graça.

Abraços.

Ok, de boa.

To Fazendo umas Gambiarra aqui... Talvez de certo... Acho que da pra faze ficar bem simples ein... Se conseguir, porque eu não sou um mercenário, posto aki :p. Sem ofensas hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...