tumbarlake 0 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Aew galera, vi muitos ots que no registrar ao invés de registrar e o usuário ser códigos, eles tem registrar e você escolhe o usuário, gostaria deste código, e nos locais que tenho de colocar, alguém aew ajuda? 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunitee 0 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Seria melhor voce explicar quanto ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tumbarlake 0 Postado Outubro 21, 2011 Autor Share Postado Outubro 21, 2011 Seria melhor voce explicar quanto ao mesmo. Cara qdo você se registra no tibia seu usuario é uns codigos exemplo = 6432hf23, entra ai no www.dbobrasil.com.br/dbo registra você que escolhe o seu username ao inves de vim em codigos. é isso que eu qro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Pega o config.lua do seu server e procure por: generateAccountNumber = false Mude para: generateAccountNumber = true Seja feliz Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunitee 0 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Cara, é isso que o LeoProtons disse.. Se voce usa gesior é impossivel criar. Este sistema de username é usado pelo ModernAcc 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tumbarlake 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 Cara, é isso que o LeoProtons disse.. Se voce usa gesior é impossivel criar. Este sistema de username é usado pelo ModernAcc 2.0 ÉÉ, Não deu mesmo ;/, nem aparece no config.lua isso aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 Adiciona o segundo code la que eu passei pra ti no teu config.lua e tenta reinstalar o site, se não der me da um toque ai no private que eu te ajudo... flz abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados