renanalexandre 1 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 (editado) galera eu nao sei oq eu fiz que quando quero fazer uma parede ela so faz pilastras alguem me diz como eu arrumo para voltar a fazer paredes pelo amor de Deus! Editado Outubro 19, 2011 por jokermindrenan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 240295 2 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Não sei se é isso.. mais acho q tu tava colocando com o auto-border.. para reativa-lo aperta a tecla "a" no map editor que começara a criar paredes novamente. Mas se não for isso detalhe mais um pouco seu problema, se for possível com uma foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renanalexandre 1 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 Não sei se é isso.. mais acho q tu tava colocando com o auto-border.. para reativa-lo aperta a tecla "a" no map editor que começara a criar paredes novamente. Mas se não for isso detalhe mais um pouco seu problema, se for possível com uma foto. nosssa maluko ocmo eu so besta valew msmo tava precisando pakas vlwww eh isso ae vo ateh e da rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurFavilla 6 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 dúvida sanada, tópico reportado para fecharem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 dúvida sanada, tópico reportado para fecharem. Não precisa floodar. Saiba que isso é considerado flood. Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que tiver uma dúvida sanada, reporte para que movemos. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renanalexandre 1
galera eu nao sei oq eu fiz que quando quero fazer uma parede ela so faz pilastras alguem me diz como eu arrumo para voltar a fazer paredes pelo amor de Deus!
Editado por jokermindrenanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados