juhshine 2 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) O Pandemic é um servidor baseado em zumbis, mutantes, etc ... e com um gráfico TOTALMENTE novo, até agora 15% já foram modificados e até o final do projeto serão mais 50 mil sprites novas. Sistemas Por enquanto não estou pensando muito nos sistemas, estou focado mais nos sprites e no mapa,mas já tenho algumas ideias, que são:- Profissões: Você começa no jogo como civil e em um determinado level você pode escolher ser Andarilho ( sem nenhum tipo de ligação com nenhuma organização ), Membro da Resistência ( instalação com o maior grupo de sobreviventes ) ou Soldado Governamental ( membro da ONU, que luta contra a resistência ) e em todas profissões tem várias cargos mais altos, que você pode conseguir com futuras metas. Equipe Se você tem interesse em fazer parte do projeto, só mandar sua ficha preenchida! Nome:Idade:Cidade:Cargo:Experiência:É essencial você deixar um trabalho seu junto com a ficha, se não você será ignorado e reportado. Imagem Editado Outubro 20, 2011 por LADYShine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados