nbb147 6 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 ae galera queria uma spell que quando eu usase fica a tirar da minha mana exemplo: eu uso utani hur, assim que eu usar fica tirando 5,5,5.... e assim por diante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffee90 4 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) @Edit Essa Area é Para Pedidos De Scripts, Scripts De Spells é Em Outra Area. Mais Atenção! Editado Outubro 18, 2011 por BlazeD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 @BlazeD LOL Spells E Um Tipo de Script ' Pesquise Antes De Sair Falando As Coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffee90 4 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) Em Momento Algum eu Disse Que Nao Era.. E Pelo Que eu Saiba Existe a Area Correta Para Fazer Pedidos de Spells. Mais Atenção Antes De Criticar os Outros. Link : Aqui Olha Editado Outubro 18, 2011 por BlazeD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Essa area é para pedidos de scripts nao de spells. Mais Atenção! Spell é Script. E o jeito que você reportou está correto, é assim mesmo, já que teve dúvida. Mantenho o tópico no local. Até. Em momento algum eu nao disse que nao era.. E pelo que eu saiba existe a area correta para fazer pedidos de Spells. Link : Clique aqui Esta seção é para postar seus GlobalEvents, Spells e CreatureEvents. Seção de Pedidos e Dúvidas vem com a designação na frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados