thiagolaw 0 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Galera tenho um ot serv q ja estar online a uma semana todos os sites q tento por online da erro na hora da instalaçao Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 sempre da erro todos q eu tentei o mapa q eu uso e realserver 1.7 se alguém pode mim da uma ajuda !? e tb eu queria passa minha data base q estar em s3db para mysql sor q nao sei e nao queria reseta o servidor queria passa os dados da s3db para o mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) Desista-le seu xammp e instale o xammp versão 1.7.3. Download aqui e não tem como passar de sqlite para mysql, vai ter que resetar. Editado Outubro 18, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolaw 0 Postado Outubro 18, 2011 Autor Share Postado Outubro 18, 2011 mais tem como o site roda com o servidor mesmo em sqlite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) Não, só mysql. Editado Outubro 18, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados