Igor444 0 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) Olá,queria saber qual db eu uso no site tipoh eu ja baixei alguns sites e ja vi uns topicos eles sempre falam de db mais não falam qual db devemos usar poh se alguem tiver um tutorial ou saber que db eu tenho que usar por favor me ajuda aeh! Siga-me no twitter: @igormercz Editado Outubro 18, 2011 por IgorTreinador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Use a database que vem no seu servidor, geralmente ( pasta do servidor/schemas/mysql.sql ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor444 0 Postado Outubro 18, 2011 Autor Share Postado Outubro 18, 2011 Use a database que vem no seu servidor, geralmente ( pasta do servidor/schemas/mysql.sql ) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que tiver uma dúvida sanada, reporte para que movemos. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados