negative 0 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) Ola Meu Ot è 9.1 e nao consigo fazer com que os itens deem skills para os players, quando dou look fala que esta dando skills mais nao aumenta os skills. Obrigado Não sei se é a area certa mais eu vi alguns pedidos aki e postei aki se nao for movam. Editado Outubro 19, 2011 por negative Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 141831 16 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Explica melhor .. Você quer que quando da USE no item ele adiciona skill ? Ou , enquanto esta com o item adiciona skill ? Flws . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 <movevent type="Equip" itemid="7957" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7957" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> 7957 = ID DO ITEM. head = cabeça. segue lista: head, feet ( bota), shield, ring, legs, armor e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negative 0 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 Vlw Man pego certin rep + ai pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 De nada, se tiver mais duvidas pode postar novamente. Vou mover para a sessão de duvida respondidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
negative 0
Ola Meu Ot è 9.1 e nao consigo fazer com que os itens deem skills para os players, quando dou look fala que esta dando skills mais nao aumenta os skills. Obrigado
Não sei se é a area certa mais eu vi alguns pedidos aki e postei aki se nao for movam.
Editado por negativeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados