ViiVii 0 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 olá pessoal, gostaria de uma ajudinha de vocês... baixei o RME 8.6, mas na hora que vou abrir estava falando que faltava algumas dll então eu as baixei e coloquei na pasta... só que agora na hora que vou abrir parece que tem que registra a dll... mas não está dando, já coloquei a dll na pasta windows/system32 tentei registra pelo executar/cmd mas fala que a dll nao pode ser registrada...o que eu faço pra conseguir usar o map editor? =// quando vou abrir o rme aparece isso "nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??1critical_section@concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vinculo dinamico MSVCR100.dll." e como ja disse ja pus essa dl na pasta system32 do windows e tentei registrar, e quando tento registrar aparece uma janela falando que ela foi carregado mais nao pode ser registrada. oq eu faço pessoal, me ajuda por favor galera!! obrigadao a todos.. obs: o ot que estou tentando abrir no rme é o styller yourots... ainda nao consegui arruma isso ae pessoal, ninguem sabe como me ajuda, por favor? =// valeu ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeTime 0 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 Tente reinstalar o RME e depois apresente uma foto no xTibia para melhor entendermos o seu caso ok ? Att, CoffeTime . Ajudei ? REP+ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados