PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 E ae galera meu photoshop deu um erro, quando faço uma area com a type tool pra poder escrever algo, aparece a area, mas não aparece cursor piscando, isso começou do nada, adicionei 2 novas fontes, qndo fui abrir pra usar deu isso. Se alguem puder ajudar, eu agradeço!! Valeww!! Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 reinstala flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Será que não teria outra solução? Tenho muitos brushes e talz... Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 so salvar suas brushes em uma pasta separada flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PsyMcKenzie 150
E ae galera meu photoshop deu um erro,
quando faço uma area com a type tool pra poder
escrever algo, aparece a area, mas não aparece cursor piscando, isso começou do nada, adicionei 2 novas fontes, qndo fui abrir pra usar deu isso.
Se alguem puder ajudar, eu agradeço!!
Valeww!!
Abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados