DevilMoon 125 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Porra meu , nao sou mulher --" .. Eu ja parei de trollar com ajuda de uma pessoa especial.. Kkkkk ' cria um topico entao pra ver quem me ama e quem me odeia .. Vamos ver hauhahahu... Editado Outubro 16, 2011 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Não gosto dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 @AnyurCT Faço suas palavras minhas Palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Eu me amo. Ja equivale a tudo. Topico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Eu me amo. Ja equivale a tudo. Topico fechado. Você é um newfag querendo atenção aqui no barzinho, e não conta porque ninguem gosta de vc OU se importa com vc! e outra vc esqueceu de fechar o topico! e nao adianta criar fakes para vir aki dizendo que te ama! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 SkyDangerous com fakes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Ta entao ta. Vo falar. Devil moon esta assim pq ele caiu certinho , tava ate se achando o cara foda em pegar a mina la. Pronto , e assim entao tome. Editado Outubro 16, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) LOL no msn perguntei se vc éra mneina msm e que eu nunca vi menina no xtibia... perguntei onde vc morava e sua idade! isso quer dizer q eu qria te pegar? posta o historico para download ai -- eu sou noob? okay newfag..vai brincar de ser mulherzinha e robar os cara no habbo ou tibia viadinho, fica fingindo que é mulher kkk Editado Outubro 16, 2011 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Mas tu tava dizendo que nunca tinha visto uma menina jogar e pa .. Voce tava achando mesmo que eu era aquela menina. Eu to usando o ipboard mobile do iphone quando eu for pro notebook eu pego o historico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Mas tu tava dizendo que nunca tinha visto uma menina jogar e pa .. Voce tava achando mesmo que eu era aquela menina. Eu to usando o ipboard mobile do iphone quando eu for pro notebook eu pego o historico. entao caralho como vc diz que eu tava afim de vc o viado, eu tenho até namorada! sim é claro pensei q vc éra menina msm pq éra igual!! vc tem esse geito de viado ai e fika mt semelhiante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 vc tem esse geito de viado ai e fika mt semelhiante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Resumo do topico: Devilmoon achou que sky era mulher, não é, ficou puto, criou topico, sky como sempre querendo atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Resumo do topico: Devilmoon achou que sky era mulher, não é, ficou puto, criou topico, sky como sempre querendo atenção. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Isso mesmo Se acha que ele ta nervoso assim pq sera neah. Ja virou chat aqui. Hauahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Resumo do topico: Devilmoon achou que sky era mulher, não é, ficou puto, criou topico, sky como sempre querendo atenção. obg pela contribuição qdo eu puder dar rep,darei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados