BMotta 0 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Galera, não sei o que acontece com meu sqLite... Eu abro a database do servidor nele, porém não consigo mudar a senha das accounts. Quando alguém cria uma accout, as senhas aparecem assim: "ec642195b10faa56acc4ba6233d4c6f524d57723" ou diversas outras, porém no mesmo estilo. Com isso eu tento trocar pra uma do meu gosto e não consigo. Quando tento logar, fala que a senha está incorreta. Alguém poderia me dizer o que é isso? Como corrigir esse bug? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Puts, agora que fui ver... Postei na área errada sem querer, tem como alguém mover meu tópico pra área certa? Editado Outubro 16, 2011 por BMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Tome mais cuidado pra não postar denovo na seção errada. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BMotta 0 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Eu baixei o ot na versão 0.4_SVN, acredito que a database está bugada e não o SqLite. Fiz o teste aqui e quando ela está na versão 26, antes de abrir o ot, funciona normalmente, depois que abre o ot, ela atualiza pra versão 27 e passa existir esse "bug". Alguém sabe alguma solução pro problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Bom dia, Isso não é um bug, é o tipo de encripitação para não facilitar os hackers roubarem as senhas. TFS svn e dev só suportam a encripitação 'sha1', verifique em config.lua. encryptionType = "sha1" Para aparecer as senhas você tem que por 'plain' só que em TFS não suporta esse tipo, só em baiaks e outros servidores menos estaveis que TFS. Resumindo, não é bug e não tem como descobrir a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BMotta 0 Postado Outubro 17, 2011 Autor Share Postado Outubro 17, 2011 Não existe nenhum outro tipo de solução? Existem varios servidores 0.4_SVN, essas pessoas fazem o ot sem saber os dados das pessoas que logam no seu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Se alguém souber como descobre ele será o mestre hacker. Isso é por segurança amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BMotta 0 Postado Outubro 17, 2011 Autor Share Postado Outubro 17, 2011 A solução então é deixar que as pessoas criem conta no seu ot e você (Dono do OT) não tenha acesso em suas contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Cara, ta dificil entender? pra que você quer a conta deles? Baixe um baiak e use o distro dele e mude na config para PLAIN fazendo isso você pode ver a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonasjr93 0 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 vlw galera conseguir consertar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados