Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Sqlitestudio!


BMotta

Posts Recomendados

Galera, não sei o que acontece com meu sqLite... Eu abro a database do servidor nele, porém não consigo mudar a senha das accounts.

Quando alguém cria uma accout, as senhas aparecem assim: "ec642195b10faa56acc4ba6233d4c6f524d57723" ou diversas outras, porém no mesmo estilo. Com isso eu tento trocar pra uma do meu gosto e não consigo. Quando tento logar, fala que a senha está incorreta.

 

Alguém poderia me dizer o que é isso? Como corrigir esse bug?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Puts, agora que fui ver... Postei na área errada sem querer, tem como alguém mover meu tópico pra área certa?

Editado por BMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o ot na versão 0.4_SVN, acredito que a database está bugada e não o SqLite. Fiz o teste aqui e quando ela está na versão 26, antes de abrir o ot, funciona normalmente, depois que abre o ot, ela atualiza pra versão 27 e passa existir esse "bug".

 

Alguém sabe alguma solução pro problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Isso não é um bug, é o tipo de encripitação para não facilitar os hackers roubarem as senhas.

TFS svn e dev só suportam a encripitação 'sha1', verifique em config.lua.

 

	encryptionType = "sha1"

 

Para aparecer as senhas você tem que por 'plain' só que em TFS não suporta esse tipo, só em baiaks e outros servidores menos estaveis que TFS.

 

Resumindo, não é bug e não tem como descobrir a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...