tumbarlake 0 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Olá galera sou novo aqui, mais já estou a quase 1 mês com um projeto pegando tutoriais daqui, estou a criar um wodbo com, mais preciso resolver qual é melhor um Dedicado, ou um semi-dedicado? Muitos dizem que o Semi é melhor, mais quase todos usam Dedicado, gostaria que vocês me falassem qual eu compro, quanto de memoria, trafego.... se puderem mencionar sites baratos e com boa memoria e qualidade, agradeço. Obrigado... 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Dedicado é melhor que semi-dedicado. Dependendo do tamanho do seu mapa você pode pegar um de 2 gb. Mais se for grande o mapa, passar de 40 mb, aconselho pegar um de 3gb+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tumbarlake 0 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Dedicado é melhor que semi-dedicado. Dependendo do tamanho do seu mapa você pode pegar um de 2 gb. Mais se for grande o mapa, passar de 40 mb, aconselho pegar um de 3gb+ Mapa de 14 mb, tem alguma empresa boa e barata aew? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 http://lachost.com/ Nunca fui cliente mais me disseram muitas coisas boas desta empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tumbarlake 0 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 http://lachost.com/ Nunca fui cliente mais me disseram muitas coisas boas desta empresa. Vllwww sou novo aki, vou da uma olhada, Levou meu Rep (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Seja bem vindo. Vou reportar para moverem para a area de duvidas resolvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Movido para dúvidas sanadas. Bem vindo ao fórum =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Pow cara, Dedicados são muito caros. Eu pegaria um semi, que é mais barato e seria melhor para testar realmente. Se o negocio ficar sério, ai voce compra o dedicado man. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados