yasha 12 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Boa noite, eu ja criei meu site, porém, só eu estou entrando nele. Queria saber como faz pra colocar o site pra todos entrarem, eu ja desbloqueei as portas 80 e 8090 no modem e no firewall e minha internet é compartilhada. Se alguém souber a solução me ajuda ai Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Boa noite, Para o site ficar online pra todos você tem que desbloquear a porta 80 no firewall e no roteador. Se não sabe como desbloquear do roteador, procure videos no google colocando o seguinte: "Como desbloquear portas do modem TAL" TAL=Marca-modelo do seu modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 já desbloqueei as portas no roteador e no firewall, como disse no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados