Magextic 0 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Galera o meu ot server ta dando isso no Sqlite 1.1.1 quando eu tento abrir "Given database file doesn't exist or is unreadable" e depois quando eu tento ver os player ou account ele fala isso "Error while trying to create database: table creation_table already exists" HELP-ME PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Seção errada. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Veja se funciona com uma versão mais recente do SQLiteStudio, acho que esta na versão 2.0 Clique aqui, para ver o site da SQLiteStudio... Ajudei, +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Tópico fechado. Cuidado. Tem um aviso muito grande dizendo que é proibido dúvida de OTserv que você não se deu ao trabalho de ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados