LordZezim 48 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) O PROJETO FOI CANCELADO, LEIA MAIS SOBRE OS ACONTECIDOS NO TÓPICO DRAKONIA, EM PROJETOS INCENTIVADOS Editado Novembro 11, 2011 por LordZezim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Legais as fotos. Mas o depot está errado , tem um espaço aberto , onde as pessoas podem passar e roubar o item do outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 Kkk, #FAIL. Vamos corrigir já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Se você aceita Criticas e Elogios, vou dar: Depot: Poe umas plantas, etc pra deixar o ambiente melhor Templo: Invejável! Muito perfeito, adorei... Loja de Suprimentos: Poucos detalhes, ponha tapete, planta, estatua etc... Enfim, belo mapa, bastante detalhes, coisas diversas. Inovador! Da uma passada no meu Projeto, e dê um comentário também, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 PS: ali na quinta foto como o player vai entra no 2° quarto ? sem porta.. o mapa esta muito bem feito, conserteza irei jogar estou acompanhando o projeto ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Obrigado pelos comentários, sugestões e... correção de bugs xD Realmente o mapa ainda está meio frágil então obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikedbr 1 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 fico estranho ali no meio dos dp dexa uma parede baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Sim, sim. Eu ja tinha feito isso, em breve vou postar umas updates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados