Ir para conteúdo

Mapping


56876549

Posts Recomendados

Bem, como você disse é um iniciante.

Não achei que ficou legal essas jungle grass meio que não randomizadas junto com as plantas de jungle isso ainda no subsolo. Esse galho não é possível de andar e você usou autoborda. Dê uma pesquisada em cave swamp na internet ou mesmo no própio tibia. Você pode melhorar muito, não desista, continue em frente.

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como você disse é um iniciante.

Não achei que ficou legal essas jungle grass meio que não randomizadas junto com as plantas de jungle isso ainda no subsolo. Esse galho não é possível de andar e você usou autoborda. Dê uma pesquisada em cave swamp na internet ou mesmo no própio tibia. Você pode melhorar muito, não desista, continue em frente.

 

Abçs.

Cara valeu mesmo, mas tenho uma dúvida, COMO NÂO USAR AUTO-BORDER?

Não sei não usar esse que é o problema. :neutral:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Começar, Tenta fazer a hunt mais extreita.

e Retire aquelas Pedras enormes,e tente usar a jungle mais na lateral da hunt.

E tenta nao repetir e exagerar no mesmo tipo de detalhe.

Mas tipo eu não sei o que é AUTO-Border, você pode especificar o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto border você pode perceber que ao usar o terrain pallete alguns solos(a maioria) vão ter borda, ex.: sea se usado com grass/dirt/jungle dirt e outros vai ter a borda de lago marrom, lava ao ser usado com cave borda de "rio de larva". O auto-border se usado erroneamente pode deixar o mapa feio, procure usar o raw pallete com suas respectivas bordas.

Procure ao máximo evitar o autoborder, se você precisar dele por questão de tempo não se esqueça de mudar alguns detalhes que deixam feio seu mapa e treine muito com o RAW PALLETE.

 

Caso o seu map editor seja o RME no canto inferior à esquerda ao clicar em APallete(isso é mais complexo pois envolve um pouco de conhecimento em script você vai ver "Autoborder disabled" -> autoborder desativado, ou seja, ao você usar um GROUND do Terrain Pallete ou Doodad Pallete não vai haver nenhuma borda a mais ou a menos, já para reativar é a mesma coisa, pressione A e vai aparecer no mesmo canto de disabled "enabled".

 

Bons "estudos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um iniciante não está ruim não. mas também não está nada bom. você deixou um formato feio, os detalhes estão mal posicionados e faltam alguns essenciais, como tufos de grama. você repetiu MUITOS detalhes, esses matinhos ai, tem sobrando. você colocou aquelas debris grandes, eu só acho legal elas em lugares com bastante pedra, tipo uma montanha. as teias de aranha estão suspensas no ar, sem nem uma parede pra apoia-las. você colocou a vegetação errada, isso aí é de jungle. o correto seria de swamp. enfim :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que é Auto-borda?

O Nome já diz, geralmente utilizado para fazer montanhas, etc.

Auto-borda ~ Borda Automática, quer dizer, ao fazer algo como um ground (piso) ele automaticamente fara a borda do ground (piso)...

Como Anyur disse, Pressione a tecla A para ativar/desativar...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Mapa ficou legal, mais ficou muito pequeno...

Você usou os itens corretos, mais de forma errada, mesmo assim ficou legal, continue progredindo...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...