maurano 2 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Eae galera...fui testar uma area que eu criei..e quando vi.. eu estava andando em cima do novo tile de agua, passando pelas bordas e td!! é assim mesmo? tem como mudar? estou na area certa xD? bom..caso eu nao esteja na area correta, alguem mova o topico por favor! Obrigado desde já. Foto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) Opá, Sim, e assim mesmo, quer dizer, aqui e assim... Mais se quiser modifica-lo para não poder passar, use o Otitemeditor... http://www.xtibia.co...r-by-comedinha/ * Eu vi em um servidor, ele era usado em pequenas partes, tipo poças de aguá... Ajudei, +REP Editado Outubro 14, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurano 2 Postado Outubro 15, 2011 Autor Share Postado Outubro 15, 2011 Opa!!...vlws ae pela resposta kra...mas axo q n vou tentar editar nao... sempre q mecho com essas coisas eu acabo fodendo mais ainda uehaueahea...axo ou vou deixar aquela parte andavel..ou vou trocar de piso mesmo brigadao ae!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados