GabrielSombrios 0 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Tipo,esses erros não mudam nada meu servidor,mais eu queria saber em qualquer parte do arquivo com erro eu devo mexer e o que fazer. Alguem pode me ajudar ? Imagem do erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Leia a mensagem direito que saberá. O erro informado está em data/spells/scripts/poke .. erro no script mesmo , só postando para tentar resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 E não tem como desabilitar esses erros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Deixa-los ai é o mesmo que desabilitar, não vai influenciar em nada, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Outubro 17, 2011 Autor Share Postado Outubro 17, 2011 Influencia no lag do meu servidor,eles dão tão rapidamente que lagam meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Você tem que ir em data/actions/actions.xml e deleta a linha de acordo com erro, no caso goback e ultra ball e fazer o mesmo em data/spells/spells.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados