Secular 132 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Caraca. Que tutorial loucoo , gostei de mais. Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Foda Demais cara, Muito bom tutorial =D Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Foda Demais cara, Muito bom tutorial =D Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 tutorial mto bom cara ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 Nossa e eu que pensava que a galera de design tava tudo off... Obrigado pessoal, o criador deve ser um excelente photoshoper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Ow Mano pode me ajuda com uma coisa? Iluminação cara eu não to entendendo isso nem a pau =S Se puder me ajudar =D Valeww!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 Ow Mano pode me ajuda com uma coisa? Iluminação cara eu não to entendendo isso nem a pau =S Se puder me ajudar =D Valeww!! Olha aquele tutorial meu que fala sobre smudge-iluminação-render-brushes,etc... Sabe de que estou falando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Cara aquele tutorial não me ajudou, eu não entendi ainda, não entendi o tutorial do Sherman I como faz pra da akela luz, passo a passo, tem umas ferramenta la com nome que eu acho q nem conheço =/, mas valew tentar ajudar. Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados