Palacinhuu 1 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Eae Galera, eo seguinte fiz um site la e pa rodando certinho mais so tipo quando eu boto la no Cofig.lua eu boto IP do OT em numero exemplo: 189.7.79.189 ta, da pra liga o server certinho, e quando eu vou ligar com IP de letra la exemplo exemplo.servegame.com, eu vou ligar e nao da dai aparece isso Ajudem eu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBeen 9 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 '-' Seguinte: muito simples... NO CONFIG.LUA NAO PODE POR IP DE LETRA!!! NO CONFIG.LUA VC POE O IP EM NUMEROS.. JÁ PARA ENTRAR NO SERVER, VOCE USA O DE LETRAS, SACO? CASO VC N SAIBA COMO CRIAR UM IP COM LETRAS, ENTRA EM : LINK AQUIDai lá voce cria uma conta e ai é so escolher um ip fixo pro seu ot ;D DA REP++ AE ;D CUSTA NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) Vou tentar resumir... No-IP, e um site que mascara seu IP para que tenha acesso mais rápido, seguro, pratico... Então quer dizer, no "config.lua" você adiciona o seu IP numeral, você pode vê-lo aqui... - Somente o IP numeral, ex: 000.000.000.000 O IP que você cadastrar no site No-IP, e tipo um atalho... - Ex: nomedoseuservidor.servegame.com Porque fazer isso? Para proteger o seu servidor e seu computador, ter mais facilidade de acesso... * Geralmente quando você e host, você pode se conectar pelo IP 127.0.0.1 (IP Padrão do Computador) Editado Outubro 14, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palacinhuu 1 Postado Outubro 15, 2011 Autor Share Postado Outubro 15, 2011 mais tipo eu boto ip de numero boto ele online certinhoo ((TBM EU JA TENHO A CONTA NO NO-IP CERTINHO LAA FIZ O IP JA)) mais o problema tbm e quando eu boto o ip de numero nao da pra min hosterar oo ot no OT LIST aparece laa ke meu ot ta ofline e n daa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 (editado) Calma ae, não entendi... mais tipo eu boto ip de numero boto ele online certinhoo ((TBM EU JA TENHO A CONTA NO NO-IP CERTINHO LAA FIZ O IP JA))mais o problema tbm e quando eu boto o ip de numero nao da pra min hosterar oo ot no OT LIST aparece laa ke meu ot ta ofline e n daa!!! Pelo que entendi você esta tentando utilizar um IP Numeral no servidor, certo? Mais na hora de coloca-lo em uma lista de servidores, não consegue porque fala que esta offline... Bom, já tentou utilizar um outro IP, ex: servidor.servegame.com Ja desbloqueou as portas do firewall? * Independente da lista de servidor, ela pode demorar a reconhecer um servidor, tente deixa-lo mais de 10 minutos online para tentar coloca-lo na lista de servidor... Ajudei, +REP Editado Outubro 15, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palacinhuu 1 Postado Outubro 17, 2011 Autor Share Postado Outubro 17, 2011 sim ja tentei usar com ip . ((SERVER.servegame.com)) da akele erro la em cima ke postei a foto.. dai eu boto com ip de numero ele fika online certinho mais quando vou colocalo no ((OTLIST)) ele aparece estar ofline sendo que ele esta online.. Se funcionar te dou +repp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Tente colocar em outras Lista de Servidor, um exemplo: http://www.xtibia.com/forum/page/lista-de-servidores Ou deixe o servidor online mais de uma hora, ou simplesmente tente trocar de IP... Se preferir testar um tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/82720-como-colocar-um-ot-sql-online/ http://www.xtibia.com/forum/topic/130438-colocando-ot-on-internet-compartilhada-roteada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados