luuisinhoo 0 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Fala ae galera, então eu faço tudo direitinho aqui libero as portas e tudo mais, ai tipo aqui só entra pelo http://localhost:8090 o site ai eu tenho entrar assim por exemplo http://meuip.servegame.com:8090 ele não entra, alguem poderia me ajuda ? Tenho mais uma dúvida, quando eu crio contas pelo site, os itens dos personagens que eu crio cai no chão, por exemplo, Tal pessoa criou um Char ai quando o cara loga pela primeira vez, os itens cai no chão direto, ai o cara tem que pegar e por, alguem saberia me dizer como arrumar isto? eu ja mudei a cap do char e não deu certo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Pra você entrar, é só pelo 127.0.0.1 ou localhost mesmo. O no-ip é só pra quem está fora do seu pc, ou seja, quem for jogar seu servidor. Mais quem estiver na sua internet só pode entrar com 127.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoschellfernandes 0 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Pra você entrar, é só pelo 127.0.0.1 ou localhost mesmo. O no-ip é só pra quem está fora do seu pc, ou seja, quem for jogar seu servidor. Mais quem estiver na sua internet só pode entrar com 127.0.0.1 Não está certo! A partir que você relaciona o No-ip no seu caso com um ip seja ele xxx.xxx.xxx.xxx o ip se torna para sua máquina meio que interpretado como localhost, se voce estiver usando o xamp ou wamp ou qualquer servidor local para abrir na web esse problema continuirá, para resolver o único jeito é entrar, 127.0.0.1, localhost ou pelo ip físico do site. Também é efetivo comprar um host e um domínio online. - Locaweb - Dreamhost - Kinghost - Rede Host Att, Diego Fernandes Web Master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Pra você entrar, é só pelo 127.0.0.1 ou localhost mesmo. O no-ip é só pra quem está fora do seu pc, ou seja, quem for jogar seu servidor. Mais quem estiver na sua internet só pode entrar com 127.0.0.1 Não está certo! A partir que você relaciona o No-ip no seu caso com um ip seja ele xxx.xxx.xxx.xxx o ip se torna para sua máquina meio que interpretado como localhost, se voce estiver usando o xamp ou wamp ou qualquer servidor local para abrir na web esse problema continuirá, para resolver o único jeito é entrar, 127.0.0.1, localhost ou pelo ip físico do site. Também é efetivo comprar um host e um domínio online. - Locaweb - Dreamhost - Kinghost - Rede Host Att, Diego Fernandes Web Master Posso estar errado na teoria mais na pratica estou 100% certo. Quando eu crio o no-ip ele não vai pegar o ip local 192.168.1.x, ele vai pega o ip da internet 186.184.284.xxx. Meu irmão está na mesma internet no outro quarto e ele não consegue acessar com o ip criado do no-ip, somente com o ip local, pois o ip do no-ip é externo e não é possivel acessar de um pc local, sabixão. Confirmei o que tinha dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat2 0 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 (editado) Se for um pc comum sem esse negócio de dividir net, 127.0.0.1/localhost/meuip.servegame.com, tem que entrar normalmente. Verifica se o programa do no-ip está ligado e o ip atualizado. Esse negócio dos items, seu servidor deve ter auto-stack dai algumas funções buga ou é algo no accmaker mesmo. Editado Outubro 15, 2011 por Busc4pe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados