Switeck 0 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 (editado) Bom eu procurei em tudo mais não achei... o que eu queria era um npc de promotion que vendece promotion sem precisar ser premium account e sem precisar falar yes :EXEMPLO: (hi , promotion , yes) eu queria um que só falace (hi, promotion) e deu ta com a promotion ja. e se possivel queria tambem quando o player fosse promovido aparecece algum efeito em cima do char, por EXEMPLO:dead,fire,holly etc... (de preferencia um holly). SE ALGUEM SOUBER FAZER NEM QUE SEJA UM POCO DISSO POR FAVOR ME AJUDE Editado Outubro 12, 2011 por Switeck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 cara isso e simples o king ou johny vende proomotion facil! que pergunta viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados