k2lan 45 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Uns dias atras estava correndo atras de um tutorial pra ensinar isso, depois de muito esforço, consegui achar, pois a maioria que sabia fazer isso, não compartilhava, então segue o tutorial ai.Esse tutorial é para que ninguem tenha acesso a account manager para trocar senha ou deletar Primeiramente vá na database do seu servidor vá em accounts procure pela conta name 1 e senha 1 (provavelmente será a primeira) depois disso vá em page access e modifique para 2 Após transfira os characters "samples" do account manager para outra conta deixe só o proprio Account Manager na acc. Em seguida abra a pasta do seu site depois abra a pasta config e logo depois abra o arquivo config.php Procure por // ACC MAKER OPTIONS config $config['site']['access_news'] = 2; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel e modifique para // ACC MAKER OPTIONS config $config['site']['access_news'] = 3; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel Feito isso volta a pasta do seu site e abra o arquivo accountmanagement.php logo depois do <?PHP adicione isso if($group_id_of_acc_logged == 2) $main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.'; else Pronto após executar todos os passos seu account manager estará bloqueado para acessos no site Ele ficara impossibilitado de mudar o password do account manager pelo site . Credito: Desconhecido, pois de onde eu peguei, estava copia de outro trabalho, pois não peguei o original, por isso o motivo dos creditos desconhecidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Testarei amanhã, estou saindo para o trabalho. REP + dado. Caso algo ocorra de errado eu aviso, porém acredito no seu potêncial. Obrigado! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 (editado) com certeza tu tirou este tutorial de algum outro forum... eu ja testei e não funciona de jeito nenhum! EDIT: desconsidere tudo que eu falei aqui é que no tutorial que eu tinha visto em outro forum estava errado mas o seu está certo sim! rep + Editado Outubro 12, 2011 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 12, 2011 Autor Share Postado Outubro 12, 2011 com certeza tu tirou este tutorial de algum outro forum... eu ja testei e não funciona de jeito nenhum! EDIT: desconsidere tudo que eu falei aqui é que no tutorial que eu tinha visto em outro forum estava errado mas o seu está certo sim! rep + uauhahu tirei ele de um outro forum, mas testei ele antes, e adicionei uma coisa que nao tinha nele, para que ele funcionasse uhahuauh ou seja, esta 100% funcional, irá ajudar varias pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Essa forma de utilizar account manager + site é horrivel, pessoas podem utilizar o account manager para postar lixo no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 13, 2011 Autor Share Postado Outubro 13, 2011 cada um tem um gosto, muitos nem utilizam site "EU" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 k2lan, Funcionou Perfeitamente! Muito obrigado, me ajudou muito! REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Muito legal. Parabéns , irei utilizar em meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
147963lol 1 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Funcionou perfeitamente, Obrigado k2lan! está de parabéns! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 vlw ai man, agora só falta arrumar os bugs para nao ter mais invações na db Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Cara, deu certo quanto ao bloqueio da acc 1/1, mais apenas hoje estava observando, e o meu acesso de Admin pelo site tambem foi bloqueado. Quando eu acesso minha senha do GOD no site, não tenho mais privilégios para editar ShopAdmin, nem News. Algo que eu tenha feito de errado? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdminNecrox 2 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Simples, rápido, facil e funcional. Vou usá-lo. Ótimo tutorial. Att Editado Outubro 16, 2011 por AdminNecrox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Simples, rápido, facil e funcional. Vou usá-lo. Ótimo tutorial. Att Por Favor, verifique se o mesmo erro que relatei acima também acontece com você. obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdminNecrox 2 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Por Favor, verifique se o mesmo erro que relatei acima também acontece com você. obg! Aqui não deu esse problema, mas é só você mudar o acesso do seu Char de God na sua DataBase no PHPMyAdmin. De 1 para 6. Espero ter ajudado. Att Editado Outubro 16, 2011 por AdminNecrox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Aprovado, Parabéns, Continue Assim! Movido para a Seção Correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados