Mutter03 2 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 (editado) Bom galera qeu qeria um spells, que nem oos utoris do global, mas q o dano foce d acordo o level e o ml do player, sera q tem como, eu tentei fze + n deu certo, o efeito ate sai, a condição tambem fica + n da dano nenhum, se for possivel me ajude Ae o code: function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.5) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.8) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) addDamageCondition(condition, 25, 3000,formula_max) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) setCombatCondition(combat, condition) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end flw abrçs Ninguem vai da uma luz mesmo.... Editado Outubro 12, 2011 por Mutterz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
141831 16 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Eu sei pra ML : Tenta Coloca Assim : function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.5) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.8) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -14.1, -150, -15.1, -150) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) addDamageCondition(condition, 25, 3000,formula_max) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) setCombatCondition(combat, condition) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Azul - O Que Devera Ser Mudadado Eu nao tenho ctz q vai dar certo ... MALS , tava tentando ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mutter03 2 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 vlw pelo interesse cara + eu consegui arruma sozinho, ae o code function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.5) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.8) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 25, 3000,-combat/40) setCombatCondition(combat, condition) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
141831 16 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 okk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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