luuisinhoo 0 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Meu site só entra pelo localhoost, ja liberei todos os tipos de portas no d-link e no firewall do windows 7... sendo assim quando chequei a port 80 em um site de check port ele disse que estava fechado sendo que liberei em tudo... sendo assim não consigo acessar meu site pelo ip fixo e de outros lugares... faz duas semanas que to nisso e não acho nada que resolva. Minha net é compartilhada D-link e meu S.O é Windows 7 me ajudem por favor ! Obrigado desde JÁ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 add msn baiak-moekanos@hotmail.com tenha o teamviewer instalado em seu pc para que possamos olhar o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 eu tenho o mesmo problema, se alguém tiver a solução diz ai. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados