felipefcs 0 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 GENTE GOSTARIA DE SABER EM GERALL !! PRIMEIRAMENTE QUERO FAZER UM OT SERVER SERIO !! COM SITE E TUDOO QUERIA SABER OQ É NECESSÁRIO PARA DEIXAR ELE ON LINE 24 HORAS ... QUERO SABER SE TEM Q USAR ALGUM EQUIPAMENTO ...OU SE É DEIXAR PC LIGADO 24 HRS MSM GOSTARIA DE FAZER OT COMO DEVE SER COM SITE .. ITENS VIPS ... INTERNET PRA MIM N É PROBLEMA ... 10 MB AKI VOU DEIXAR MEU MSN PARA QUER PUDER ME AJUDARR !! FICO AGRADECIDO !! MSN : FEEH.LIPE2010@HOTMAIL.COM TO NO TODOS OS DIAS !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Você tem que pagar um dedicado ou semi-dedicado em alguma empresa para deixar 24 horas. A ****** paceira da xtibia é uma boa opção. Sobre o site, leia tutorias na sessão de websites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipefcs 0 Postado Outubro 17, 2011 Autor Share Postado Outubro 17, 2011 por favor vc tem algum p me indicar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 lachost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados