Ir para conteúdo

[Encerrado] 2 Duvidas!


hendryck2

Posts Recomendados

1ª DUVIDA: GOSTARIA DE SABER POR QUE NINGUÉM CONSEGUE ENTRAR NO MEU SERVE, TIPO ANTES ELES ENTRAVA NORMAL, AGORA NINGUÉM CONSEGUE ENTRAR, EU JA LIBEREI AS PORTAS, TANTO E QUE ELE PEGAVA ANTES SO FOI EU MECHER NO MAPA QUE PARO...

 

2ª DUVIDA: GOSTARIA DE SABER QUAL MAPA QUE ESTÃO USANDO NO SERVE REFUGIA, TIPO ESTÃO USANDO UM MAPA COM TPS NO TEMPLO COM OS NOVOS ITENS 8.6

 

EXEMPLOS DE SERVES QUE ESTÃO USANDO: dorion.servegame.com / hard-ot.servegame.com

 

POR FAVOR ME AJUDEM NESSAS DUAS DUVIDAS? SE PUDEREM LOGICO NE xD

 

OBS: SE ESTIVER NA AREÁ ERRADA POR FAVOR ALGUÉM MOVA ESSE TÓPICO MAIS NÃO FECHE PLS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse tópico esta na areá incorreta... como você disse...

 

1ª DUVIDA: GOSTARIA DE SABER POR QUE NINGUÉM CONSEGUE ENTRAR NO MEU SERVE, TIPO ANTES ELES ENTRAVA NORMAL, AGORA NINGUÉM CONSEGUE ENTRAR, EU JA LIBEREI AS PORTAS, TANTO E QUE ELE PEGAVA ANTES SO FOI EU MECHER NO MAPA QUE PARO...

 

Você configurou as cidades, e colocou a posição correta do templo no "config.lua"?

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, minha internet nao e compartilhada, eu ja havia deixado o serve on e entrou 4 pessoas, so que eu começei a editar e tal... so que agora nao quer mais entrar ninguem, ve se vc consegue entrar aew: moonshadow.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou poder entrar agora, mais depois entro...

Bom o que funcionou comigo, eu baixei um outro servidor, apenas troquei o mapa, e funcionou veja se consegue...

Se poder entrar em contato comigo pelo MSN: tomate_risadinha@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...