Gabriel Couto 293 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Obrigado por comentar Vou melhorar mais a cidade , pois é a primeira cidade que faço. Bonito, só não gostei das plantas, não acho que combinou muito com o ambiente, se estivessem vivas seria melhor! #ArthurFavilla Não gostei do Barzinho, o resto tá bom, mas poderia ser melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 que botequinho mais apertado, n vai ter espaço pra farra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 13, 2011 Autor Share Postado Outubro 13, 2011 pois é, mas eu já tava trabalhando nesse mapa ai a muito tempo, ia ter que mudar todo o formato da montanha se eu fosse ter querer aumentar ele, e eu tava com preguiça então resolvi deixar a realeza apertada mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Eita Sky, você e um mapper de mão cheia, Muito bom os seus mapas, mais como disseram só achei as ruas muito grande, e um pouco mais detalhes, em fim, continue assim... ArthurFavilla, Ficou muito apertado suas ultimas fotos, só tiraria algumas paredes, talvez desse um pouco mais de espaço, mesmo assim, curti... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 (editado) Obrigado pelo elogios. @Arthur Gostei de mais , você ainda tinha dito que estava sem ideia , mas parece que surgiu uma muito boa então em Amei o mapa -= Estarei dando uma parada no mapa , mas irei retornar mais breve possivél Editado Outubro 13, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Poxa Arthur, essa foto e bem semelhante a do 7ilfen... Apenas modifico algumas coisas... Mesmo assim, ótimo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) sim, TonyHanks. direto eu vejo foto dos outros e tento fazer parecido pra ir treinando (: Editado Outubro 14, 2011 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Muito tempo sem mapear, acho que estava desaprendendo Então vamos lá , caminho da montanha de frost dragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 (editado) Não faz diferença, 1, 2 anos, continua a mesma coisa Ficou bacana. Postou 13 outubro 2011 - 12:43 (duas semanas k) Editado Outubro 27, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 A maioria dos mapas já tinha feito Só precissava tirar in-game ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados