ArthurFavilla 6 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 a cidade tá ficando mt boa vei, eu tô adorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Espero mais comentários de outras pessoas , pois só elas pode dizer se o projeto está legal ou precissa melhorar. Término da montanha de hydra , dei uma relaxada nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) ps: o erro de borda aqui da ultima imagem eu já arrumei. Editado Outubro 11, 2011 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Muito legal Arthur ! Parabéns gostei bem da cave de poison Falta mais ou menos 45% para terminar a cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleykun 1 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Nossa dessa vez fiquei espantado os dois estão de parabéns (queria saber mappear assim?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Nossa dessa vez fiquei espantado os dois estão de parabéns (queria saber mappear assim?) Pra aprender a mapear do meu jeito , um pouco de dedicação , imaginação e arte você conseguirá fazer igual a mim , porém existe muita gente mais criativo que eu. Mas obrigado por elogiar o meu trabalho e do Arthur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleykun 1 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Imaginação Hehe tenho de sobra,dedicação um poco já arte (nada kkk) mas vo me empenhar. @post De nada vocês formam uma bela dupla XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 SkyDangerous, suas ruas tão enormes, diminui um pouco elas. Tudo bom, mas nada que me chame tanto a atenção, acho que poderiam detalhar mais e atualizar menos as fotos (Só vejo posts de vocês quase ), esperar mais gente comentar! Não gostei dessa foto (Floor 6): Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Detalha isso, é tudo concreto? Faz as passarelas, coloca pedras, arbustos, detalhes, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 12, 2011 Autor Share Postado Outubro 12, 2011 essa imagem, é pra chegar na foto que eu abri o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 O que pude tirar: Usar menos autoborder; Exagerou no ff; Lago: como um lugar que tenha tanto fogo pode formar um lago de lava com bordas tão consistentes e bem definidas?(é retórico, ok) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 12, 2011 Autor Share Postado Outubro 12, 2011 autoborder, boa. não uso mais. lago: se o meu map editor tivesse outras bordas, que desse pra fazer de outra maneira, eu até faria, mas infelizmente não tem. só dá pra ficar quadrado assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 autoborder, boa. não uso mais. lago: se o meu map editor tivesse outras bordas, que desse pra fazer de outra maneira, eu até faria, mas infelizmente não tem. só dá pra ficar quadrado assim mesmo. Use bordas alternativas, não precisa ficar com essas específicas, tente =) Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Obrigado por comentar Vou melhorar mais a cidade , pois é a primeira cidade que faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 13, 2011 Autor Share Postado Outubro 13, 2011 (editado) afinal de contas, até principes merecem seu boteco, não é? Editado Outubro 13, 2011 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados